
Fiquei adiando bastante para escrever sobre esse assunto, talvez porque a ficha não tinha caído (acho que nem caiu ainda), mas eu sabia que ia ser inevitável me calar diante dessa notícia lamentável. O fim de um sonho que eu me orgulho em dizer, EU PARTICIPEI! Foram 8 anos de Catch Side, que eu tive o prazer de acompanhar por 4 desses 8. Idas e vindas de integrantes era comum a troca de baixistas e bateristas, mas o sonho não terminava, e agora é difícil encarar o fim, mas apesar disso eu apoio a decisão (mesmo estando muito triste), porque o combinado sempre foi “pegar de lado”, escolher o caminho certo, tomar decisões corretas, espero que seja essa a mais coerente.
O catch Side foi trilha sonora de muitos momentos, bons e maus, às vezes banhados com sorrisos, outras regadas com lágrimas. A mensagem passada por suas letras eram positivas e motivadoras, eram músicas de vida, que esboçavam momentos comuns e identificáveis para as pessoas, falavam de amor, de sonhos sempre com uma perspectiva muito verdadeira e com a pitada certa de fantasia, às vezes eram aquelas palavras unidas com a melodia exata que diziam tudo que naquele momento se precisava ouvir. “... a voz que vai te acalmar”.
E hoje eu digo, foram tantas pessoas que cruzaram o meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar que eu devo acreditar. Vocês CATCH SIDE, vocês me fizeram acreditar nos sonhos, confiar em mim, em viver a minha vida enquanto é tempo, e está sempre firme pra viver, para ver onde eu quero chegar. O sonho Catch Side pode ter finalizado seu ciclo, mas com vitória, pode não ser considerada pela crítica a melhor banda do Brasil, e nem ter aparecido muitas vezes em veículos de comunicação em massa, como TV e rádio, porém fez a alegria de muitas pessoas, foi plano de fundo de muitas histórias, motivo de lágrimas eufóricas de muitas fãs, pra mim e aposto que pra muitos, Catch Side sim foi a melhor banda do Brasil, do mundo até. Obrigada Catch Side, ajudaram a construir meus valores. Continuo desejando o melhor e a realização das aspirações de todos que fizeram parte desse sonho.
mesmo agora não consigo acreditar no fim ):
ResponderExcluir